Startups conhecem SebraeLab em terceiro encontro da turma piloto do Base27

04/11/2021 às 00:00 Inovação
Escrito por Base27

A quarta-feira (03) pós-feriado foi de muito conexão com a turma do programa piloto de startups do Base27! No terceiro encontro do projeto, os participantes conheceram o SebraeLab, um ambiente diferenciado na sede do Sebrae ES, um espaço pensado para estimular a criatividade e a inovação. O papo do dia foi sobre "Iniciando global", com orientações para preparar a startup para atender o mercado internacional desde sua criação. Quem compartilhou suas experiências sobre o assunto foi a Priscila De Nadai Sastre, da ApexBrasil, e o Pedro Guizardi, da Dersalis.

Foi realizada também mais uma rodada de pitch, e dessa vez as sorteadas foram as participantes Nave Aceleradora de eCommerce, Medspot e Omni work, além da startup convidada, Pastinha. A banca para avaliação das apresentações contou com André Servaes, da Graphene Ventures, Vitoriano Ferrero, da Angel Investor Club, Aretusa Teixeira, da Soma Urbanismo e Bbutton, além do Pedro Guizardi, já mencionado.

Neste formato piloto, os encontros são todas as quartas, até fevereiro de 2022. Mais visitas a outros espaços de inovação e conexão com o ecossistema estão previstas na programação!

Ler também

Plataforma da Timenow cadastra startups focadas no segmento industrial para certificação
30/11/2021 às 00:00
Sustentabilidade, Tecnologia e Inovação: como andam juntas?
25/11/2021 às 00:00
Startups conhecem SebraeLab em terceiro encontro da turma piloto do Base27
04/11/2021 às 00:00