Membership: programa do Base para aproximar jovens de inovação e empreendedorismo está com inscrições abertas

01/11/2021 às 00:00 Inovação
Escrito por Base27

Ser uma porta de entrada para os jovens que querem se conectar com os conceitos e ambientes de inovação e intraempreendedorismo. É com esse objetivo que o Base27 criou o programa Membership, com foco em estagiários e trainees. A primeira edição, em formato beta e restritas às empresas mantenedoras e patrocinadoras, foi concluída na última sexta (29) depois de três três meses de encontros semanais com conteúdos diferenciados.

Agora, o programa está oficialmente lançado para todo o mercado: qualquer empresa interessada pode inscrever seus jovens talentos. E mesmo quem já participou do piloto, pode continuar na turma, uma vez que o conteúdo e as temáticas são renovadas a cada ciclo. O próximo, especial Summer, está marcado para o dia 12 de novembro e as inscrições podem ser feitas pelas empresas neste link, selecionando a opção "Membership".

“Dentre as entregas do programa, o participante poderá contar com visitas aos espaços dos nossos mantenedores, cafés com networking e rodadas de conhecimento. A ideia é que o jovem possa ter o primeiro contato com o ecossistema e momentos de inspiração e troca sobre os temas mais relevantes de inovação”, explica o presidente do hub, Fernando Carvalho. Saiba mais com nosso tira-dúvidas sobre o projeto, que é uma realização do Base27 com operação da Global Touch:

O que é?

O Programa Membership Base27 é para estagiários e trainees das empresas mantenedoras e de outras empresas do mercado, que queiram conectar seus jovens talentos à inovação. Ele funciona em ciclos. Encerramos o programa piloto em outubro. Foi um sucesso 0/ E já estamos com as inscrições abertas para a próxima fase!

Quando?

O segundo ciclo - edição especial MEMBERSHIP SUMMER - começa no dia 12 de novembro e vai até fevereiro, com encontros semanais on-line e, em alguns casos, presenciais, com duração média de 1h30.

Quem?

O programa é para os estagiários e trainees, que estão iniciando as suas carreiras e querem ser protagonistas nas empresas onde trabalham ou planejam ser empreendedores inovadores. Importante dizer que as inscrições e contratação para vagas devem ser feitas pelas respectivas empresas (líder imediato ou gestor de RH) de cada estagiário e/ou trainee.

Como?

Se inscrever é super simples: só clicar neste link e selecionar a opção Membership. A partir daí nossa equipe vai fazer contato para acertar os próximos passos ;)

Ler também

Plataforma da Timenow cadastra startups focadas no segmento industrial para certificação
30/11/2021 às 00:00
Sustentabilidade, Tecnologia e Inovação: como andam juntas?
25/11/2021 às 00:00
Startups conhecem SebraeLab em terceiro encontro da turma piloto do Base27
04/11/2021 às 00:00