Você vai explorar problemas e oportunidades de melhoria, aprender a desenvolver um plano de KPIs para medir seus resultados e desenvolver um plano de ação para aplicar essas melhorias de forma prática.
Digitalização de processos internos, integração digital com grandes clientes, uso estratégico de dados para melhorar seus serviços, importância da cibersegurança e ferramentas de colaboração e gestão de projetos.
Vamos focar em desenvolver uma mentalidade ‘solution-oriented’, começando pelos princípios fundamentais. Você vai aprender técnicas de design thinking e como aplicá-las para enfrentar desafios de maneira criativa e eficiente.
Você vai descobrir como integrar práticas sustentáveis no seu negócio, com estratégias para reduzir o impacto ambiental e as vantagens de adotar uma abordagem verde.
Vamos abordar as melhores práticas trabalhistas, como a importância de políticas claras, direitos dos trabalhadores, como criar uma cultura de inovação e inclusão e como essas práticas podem contribuir para a retenção de talentos e o sucesso a longo prazo do seu negócio.
Veja como ela pode fortalecer seu negócio. Você aprenderá sobre estruturas de governança, responsabilidades de líderes e boas práticas para garantir transparência e responsabilidade, estabelecendo uma base sólida para a gestão e tomada de decisões.
Garanta conexões de negócio com CSAT acima de 4