Captação e conversão de Leads é destaque em meetup do Base27

Nesta quarta-feira (04), o Base27 realizou um meetup com um dos temas mais cruciais para o sucesso de empresas de diversos setores: como transformar leads em lucro. O meetup do Area 9 “Do Lead ao Lucro: Transforme o seu Funil de Vendas em Case de Sucesso”, reuniu o ecossistema para uma imersão no universo dos funis de vendas, com a participação de Rodrigo Queiroz Santos, fundador e CEO da Turbo Partners.

Com experiência no setor financeiro através da Apex, empresa mantenedora do Base27, o profissional se destacou como empreendedor ao criar a GetPower, que alcançou mais de R$100 milhões em vendas. Durante o evento, Rodrigo compartilhou o case de sucesso, detalhando as estratégias e ferramentas utilizadas para otimizar funis de lead e e-commerce. 

A Turbo Partners, startup que Rodrigo Queiroz fundou há pouco mais de dois anos, já conta com mais de 65 colaboradores e um valuation de R$ 20 milhões. O CEO da Turbo Partners explicou que a estratégia para cada modelo de negócio envolve testes.

“A gente pode conseguir o objetivo final de várias formas. A gente pode fazer em cima de panfletos, eventos e várias coisas. Mas você tem que testar. Tudo é um teste. Existem caminhos mais curtos e mais longos, por isso, para um player que presta serviço é importante definir metas e expectativas”, explica.

Atualmente, a Turbo Partners conta com mais de 65 colaboradores, atendendo cerca de 150 clientes de diversos nichos. Recentemente, a Turbo Partners recebeu um aporte de R$1 milhão, alcançando um valuation de R$20 milhões para acelerar ainda mais o crescimento.

Rodrigo Queiroz aproveitou para mostrar as ferramentas para atingir os resultados nas empresas por onde passou, através de leads qualificados, automações e maximização das conversões.

“Você tem que se encontrar com as suas redes sociais e o site. Você deve trazer o máximo de credibilidade e autoridade. Aumentar o nível de consciência para que, quando a pessoa caia no funil a taxa de conversão de leads seja maior. As vezes é melhor perder um possível lead para captar um possível comprador“, ressalta.