Timenow vai lançar nova plataforma para startups em megaevento de inovação

27/10/2021 às 00:00 Inovação
Escrito por Comunidade B27

Umas das referências em inovação aberta e transformação digital em indústrias no Brasil, a nossa mantenedora Timenow terá participação especial no Constru & Indtech Day– fórum da área de construção e indústria que compõe o maior festival de inovação da América Latina, o Silicon Valley Web Conference. Na oportunidade, o CEO da Timenow, Antonio Toledo, apresentará ao mercado a nova plataforma da Timenow que vai acelerar a conexão entre indústrias e startups.

Esta plataforma será liderada por Maurilio Alberone, até então Head de Novos Negócios da empresa. Também estarão presentes no evento Vinicius Bravim, Diretor de Inovação e Novos Negócios da Timenow, e Octávio Magalhães, Head de Inovação e Comunicação. "A inovação está no DNA da Timenow e também sempre tivemos um espírito empreendedor, por isso faz todo sentido participarmos do SVWC", argumenta Toledo.

Com o lançamento da solução, a Timenow busca não só encorpar e diversificar ainda mais o portfólio do grupo, mas principalmente atender ao pilar da

transformação digital dentro do segmento industrial, com o qual o grupo capixaba tem um longo e sólido relacionamento. "Nos últimos anos investimos muito para simplificar e agilizar a conexão entre indústrias e startups, o que nos levou a entender os desafios deste processo. Sabemos que temos muito para contribuir, apresentando soluções inovadoras para todos os envolvidos. Isso nos motivou a criar a plataforma que iremos lançar", afirma Alberone.

As inscrições pro evento podem ser feitas aqui.

Ler também

Plataforma da Timenow cadastra startups focadas no segmento industrial para certificação
30/11/2021 às 00:00
Sustentabilidade, Tecnologia e Inovação: como andam juntas?
25/11/2021 às 00:00
Startups conhecem SebraeLab em terceiro encontro da turma piloto do Base27
04/11/2021 às 00:00